6 de julho de 2016

Wallpapers geeks e super coloridos para celular

Oi meus amoresssssss!

    Estava procurando esses dias por wallpapers para celular, e encontrei um Tumblr (clica aí para baixar outros se quiser!) muito legal em que disponibiliza váriosssss diferentes e atende pedidos. Falei com a dona e ela deixou eu postar aqui para vocês os meus favoritos, para que possam usar como quiserem. Tem de unicórnio, alien, desenhos, filmes, cantores, animais fofinhos, para casal e até de signos! 
Espero que gostem e se usarem me avisem nos comentários qual pegaram. 

 
  
 





32 comentários:

  1. Ameei os wallpapers! Principalmente o de gatinho de óculos, o de patinhas, o "stop body shaming" e o de Edward mãos de tesoura!
    Todos muito lindos..
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA TO PASSANU MAAAAALL!! QUERO TODOS!
    Ja vou voltar aqui pelo mobile e salvar tudo hahaha, não to aguentando esses das princesas, e de unicórnios, e de gatinhos, e cachorrinhos, e feministas <3 <3 <3 <3

    http://pequena-orbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei <3
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MULHER, EU TÔ APAIXONADA, VOU ATÉ DEIXAR PROGRAMADO ESSE POST NA MINHA FANPAGE, PQ TÔ PASSANDO MAL DE TANTO AMOR, VOU TER QUE SALVAR TODOS, USAR TODOS, VOU TROCAR DE WALlPAPER TODO DIA MAS O QUE É ISSO
    ok, contendo a empolgação hahahaha arrasou eternamente nesse, really! <3333333

    ResponderExcluir
  5. Queeeero!! (Seria uma pena se meu celular tivesse estragado ontem e eu só pudesse ficar babando neles, né não? :( )

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, que coisas mais lindas! Tantos wallpapers e um único celular... oh, vida!! hahaha
    Sério, fica difícil dizer de qual mais gostei. Mas meu amor por pandas fala mais alto, e vou ter que baixar o que tem os nove pandinhas. <3
    Os dos signos também são maravilhosos! O meu é áries, adorei! hahah

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI! Salvei vários aqui e vou usar no meu celular com certeza! ♥

    www.vitrolanavitrine.com

    ResponderExcluir
  8. Estou super apaixonada pelos wallpapers da Ariel e é lógico que já copiei todos. Vou usar um por semana hahahaha <3
    ps: seu blog é muito amor, que layout maravilhoso <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, que amor!!! Eu peguei váaarios aqui, sou viciada em wallpapers fofinhos assim. E já fui correndo olhar os outros no Tumblr que você indicou. Ah, por sinal, adorei seu layout. Super fofo! <3

    Beijossss!
    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero todos! Lindos! Meus preferidos são os com as princesas Disney e com os unícornios, amei! <3
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Ah que lindos, vira e mexe eu troco meu papel de parede, gosto dos mais claros...Amei os das princesas.

    Um mega beijo <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos!

    Eu amei todos e quero todos!!!!!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei os da Malanie, vou usar no meu celular <3

    http://brunocabe.com.br/5-super-dicas-para-voce-melhorar-seu-blog/

    ResponderExcluir
  14. awwwww, um mais lindo que o outro.

    Vou baixar, vou baixar!

    E adorei teu layout.
    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaah! Esse da Dory é muito lindineeeeo ❤❤
    Amei o post, flor. Ficou maravilhoso e o tumblr deve ser um amor só.
    Beijos.
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
  16. Meu signo ali <3 Adorei os wallpaper salvei alguns para utilizar.
    Ficou maravilhoso seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quanto wallpaper maravilhoso, to salvando aos montes aqui!!!! :O

    ResponderExcluir
  18. Adorei quase todos....vou escolher com calma e te aviso qual escolhi. Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Bem bacana, eu gosto de paisagens, sempre tenho uma assim no meu celular :) Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Amei os wallpapers, difícil escolher somente um para usar, quando gosto de muitos escolho um para cada canto do celular que dá para mudar haha. Meus preferidos foram os de unicórnio, o da Dory <3333, e o de Pug <3333, mega apaixonada.

    Beijos!
    Lari | http://www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindos *-* amei todinhos, já quero o da Dory :v muito fofoooooo ! >>><<<
    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. AMEI a seleção de wallpapers, vou salvar vários já pra usar ❤️

    ResponderExcluir
  23. SEN-OR!! AJUDA QUE EU VOU ENCHER MEU ECLULAR DE WALLPAPPER :O um mais lindo que o outro, arrasou demais na seleção. Já ate escolhi uns pra mim <3 uehueheuhue eu tenho maior preguiça de procurar por aí. kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Tem tantos que fiquei maluca com os favoritos. Mas deu Lana e Princesa Caroço ♡ amei!

    ResponderExcluir
  25. Gente que wallpapers mais lindos *-*
    estou apaixonada por todos kkkk já quero trocar por um todos os dias kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Geeeente, que lindos *-* Eu não saberia qual escolher, acho que vou baixar todos *O*
    Os da Disney e de gatinhos foram os que eu mais gostei <3
    Beijos ;*
    It's Geekly

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS, quantos papéis de parede maravilhosos! Me apaixonei todos e já salvei todos XD hahaha
    Adorei dos unicórnios, da Alice, dos cãezinhos e gatinhos *muitaa fofuraa* :33
    Beijinhos doces,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Morrendo em 3,2,1 com esse post! Quero usar todos de uma vez. São lindos!! Amei o post! Beijos, Thamy.

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei Karen! Adoro a Melanie e esse da Harley ta maravilhoso :c
    Vou baixar já aqui no pc e enviar pro email pra manter a qualidade e eu usar no celular heheheheee
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu amo tanto esses wallpapers, amei o da ariel! <3
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
  31. Xoneiiii! Cada um mais lindo que o outro. Vou baixar uns agoraaaa. bjsks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  32. Todos lindos, principalmente o de VIRGEM, mas bem que poderia ter do BATMAN. Adoro teu blog, leio sempre que da. Beijos

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo