9 de março de 2017

Para ouvir: playlist com 50 músicas no Spotify

Oi meus amoresssssssssss!!!

     Tudo bem com vocês? Agora que o carnaval passou tudo está normalizado, aulas voltaram, comecei a treinar de novo, e o dia inteiro revisando matéria, ou dando uma geral na casa, confesso que ao chegar em casa no fim do dia eu já to morta com farofa...
     Mas eu adoro dar uma animada nos meus dias ao ouvir uma playlist legal, e hoje, to aqui compartilhando com vocês uma playlist para o mês de março, com 50 músicas atuais e que estão bombando no mundo todo! Espero de coração que gostem e que faça o dia de vocês mais produtivo. <3
  

3 comentários:

  1. ooi!
    Ah, eu amo playlists alheias! E essa sua eu já sei de cor e salteado, adoro ela *-*
    Fico esperando mais um post com mais playlists, viu!
    Beijos 💌

    ResponderExcluir
  2. Amo playlists e ja amei essa porque só conheço algumas músicas haha consigo ser bem mais produtiva quando escuto músicas que não conheço. Só não da pra tocar That's what I like pq eu não me aguento e começo a cantar beeeem alto! To VICIADA nessa música ♡

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse falar um palavrao seria SOOOO FUCK! Mulher que playist Linda é essa? E ganha pontos extras só pelo fato de ter meus bolinhos Zayn Malik e Louis Tomlinson ♡
    ja estou seguindo no spotify

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo