1 de março de 2018

[Cabelo] Máscara de Sereia e Óleo de Côco da Dellara!

Oi, galera!  

Vim aqui contar pra vocês dois produtos que ando usando no cabelo e melhoraram muito minha vida! Primeiro, vou explicar sobre a Máscara Capilar Cabelos de Sereia. 



Essa máscara é um produto capilar com multi funções, que reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um banho de brilho incrível aos cabelos, além de deixá-los super macios! Atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência dos fios. É uma revitalização dos fios capilares.
A sua formulação foi pensada para proporcionar maciez, brilho intenso, redução de frizz e redução de volume, usando matérias primas que diminuem a repulsão elétrica entre os fios. Esse produto contém ativos que diminuem as imperfeições naturais dos fios, bem como, as geradas por atrito ao pentear, ou uso de fonte de calor. Ele NÃO CONTÉM formol ou derivados do formol. Não é um produto com apelo de alisamento capilar ou "progressiva de chuveiro". 



Gente, eu costumo usar ele bastante quando vou a praia, porque meu cabelo fica um emaranhado de sal e ressecamento. Essa máscara salvou a minha vida nas férias. Foi a melhor coisa usar antes e depois de ir passear por onde tem mar. Meu cabelo voltava da água muito duro mesmo depois de lavado com água doce, o que me ajudou de verdade foi ele. Então eu super indico porque ele cumpre o que propõe.  

Agora. quero contar sobre o Óleo de côco da Dellara, ele é extra virgem e pode ser usado a vontade pra cuidarmos do nosso cabelo, descobri maravilhas quando levei ele pras minhas viagens, passei a usar á noite, colocava o óleo desde a raiz do meu cabelo até as pontas e deixava de um dia pro outro, quando eu lavava e secava, o cabelo ficava SENSACIONAL, sem palavras pro quão lindo ele ficava! Agora faço isso pelo menos uma vez na semana e to amando! Passo ele nas pontinhas quando finalizo o cabelo, pra tirar todo o frizz.  Além disso tudo, eu também uso pra hidratar minha tatuagem nova, tá dando super certo. 


Virei fã da Dellara!

 Já imaginava que fosse bom por ler tantas indicações, mas a gente só sabe mesmo quando experimenta. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo