Sobre nós

                                                                                                 Criadora do Blog     

Oi! Meu nome é Karen Valin, mas pode me chamar apenas de Ka, tenho 19 anos, sou Pisciana com ascendente em Touro e lua em Capricórnio (sim, a louca dos signos), moro no Rio de Janeiro, faço aniversário dia 23 de Fevereiro, nasci em 98, sou apaixonada por Biologia, sonho em me tornar veterinária, animais são minha vida e eu amo meus bichinhos de estimação!
          Sou uma pessoa sensível ás coisas ao meu redor, talvez minha visão literária seja tão aguçada por isso, amo de coração escrever, sobre qualquer coisa. Sou apaixonada pelo mar, por isso tatuei uma cauda de sereia no braço e uma conchinha em cima do cotovelo. Também amo o autor do livro O Pequeno Príncipe, chamado Antoine De-Saint Exupéry, ele me despertou o amor pelos livros quando era bem pequena, então tatuei a frase "O essencial é invisível aos olhos" em Francês na costela, exatamente com a letra e a língua dele. Não preciso dizer que também sou louca por tatuagens, né? (hehehe!) Adoro passar o dia inteirinho deitada vendo filmes, animes e séries. Se me deixarem fico lendo por horas e esqueço até de ir ao banheiro, só não esqueço de comer porque é impossível! (Meu ascendente em Touro ajuda nesse olho grande com comida, fazer o quê? kkkk)         
          
       Criei este blog no dia 12 de Novembro de 2015, aos 17 anos, com a vontade de superar alguns (vários!) problemas e de compartilhar do que gosto, desde literatura, até moda e maquiagem. Adoro coisas diferentes e criativas, tento aprender de tudo um pouco e passar a diante tudo o que sei. 
 Espero que gostem, beijinhos. 

        Aqui em baixo representa um pedacinho do meu coração! <3


    


  







Colaboradora Beatriz BeccariBeatriz mora em São Paulo e tem 30 anos, faz aniversário em 30 de Janeiro, nasceu em 87. É aquariana, mãe, leitora, artesã, que ama as filhas, zombies, dinossauros e animaizinhos. É viciada em tomar chá, e tem uma gatinha chamada Blue.
Gêneros favoritos de livros: Terror, suspense, policial e distopias.
Autores favoritos: Stephen King e Neil Gaiman. 








 Para fazer contato comigo é só mandar um e-mail para:

                    karenvalin@icloud.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo